Melissa Tsuzuki

7 on 7: Março- Coisas que me fazem feliz!

Deixe um comentário

O tema desse mês é Coisas que me Fazem feliz, e quem me acompanha no insta ( melissatsuzuki), com certeza já deve ter reparado que estou numa vibe de sobreposições!! Esses dias fiquei fazendo várias sobreposições com uma mesma imagem super colorida que eu criei. Então decidi que o 7 on 7 seria só com fotos com sobreposições, já que de alguma forma elas me deixam inspirada e feliz!

IMG_7549.JPG

IMG_7571.JPG

IMG_7573.JPG

IMG_7574.JPG

IMG_7540.JPG

IMG_7536.JPG

IMG_7538.JPG
E ai?
Curtiram meninas?

Entao é isso,
Eu sei wue não estou postando nada, praticamente abandonei esse blog, mas acontece que terceirão é complicado e ando sem tempo galera! Me perdoem!!

Um beijO!

Mel

Autor: melissatsuzuki

Fotografo, faço vídeos e desenho no tempo livre. Quero ser Estilista.

Deixe um comentário

