Melissa Tsuzuki

7 on 7 : Fevereiro – Volta às Aulas!

Deixe um comentário

Meninas!!! Abandonei o blog por um tempinho ne? Vou confessar que estou com criatividade zero e desanimei um pouco para falar a verdade! Esse ano, vou me dedicar a meu canal do youtube ( melissatsuzuki ) , Mas enfim! Nao posso deixar de fazer a tag 7 on 7 ne?!
Esse mês o tema vai ser Aulas e tem tudo a ver não é?!
Bom vou começar logo:

IMG_7214.JPG

IMG_7222.JPG

IMG_7226.JPG

IMG_7213.JPG

IMG_7225.JPG

IMG_7224.JPG

IMG_7227.JPG
Nessas fotos eu Mostrei um poquinho do meu material escolar, objetos que eu uso nas aulas ou para estudar e claro que não podia faltar comida ne?m afinal, chocolate é minha gasolina para estudar! Literalmente, minhas amigas estão de prova! Eu comi essa semana, serio mesmo, no mínimo 500g de chocolate. Pois é. Esse é o terceirão!

Meninas espero que tenham gostado!!

Um beijo!!

Mel

Autor: melissatsuzuki

Fotografo, faço vídeos e desenho no tempo livre. Quero ser Estilista.

Deixe um comentário

