Melissa Tsuzuki

Fui ao Zoológico de Luján!

3 Comentários

Bom, estou aqui em Buenos Aires e sempre vi em blogs sobre o zoo de luján,onde o que se destaca é o fato de podermos ter um contato direto com os animais como leões e tigres ou alimentar ursos, macacos, burros…Me interessei e só dei uma passadinha por lá.

20131223-082739.jpg

O zoológico realmente não é um dos mais bonitos daqui, parece mais uma chácara, mas vale a pena se você gosta de ter esse contato com os animais! O que me custou mesmo foi o transporte para ir até Luján porque é distante da capital, então você tem que pegar uma estrada, mas demorou quarenta minutos! Eu paguei um motorista para me levar, mas a maioria gosta de pegar um o onibus com guia turístico, mas eu não curto essas coisas de tour porque tem que ficar esperando o guia e só ir nos lugares que ele vai e tals hahahaha sem falar que o preço para mim saiu muita mais em conta!

20131223-083031.jpg

Sobre a segurança, já que você entra em jaulas com um tigre ou leão enorme dentro, bom, já ouve acidentes, por isso que alguns argentinos não gostam muito desse zoológico, tanto que 90% dos visitantes do zoo eram brasileiros! Mas o que torna os animais mais ‘inofensivos’ é o fato de terem hábito noturno (deixando eles meio sonolentos) e de serem criados por cachorro, estes educam os animais, tanto que nas jaulas dos ursos, tigres e leões havia dois ou um cachorro sempre! E não se preocupem, na hora em que você entram, os funcionários dão um pedaço de carne para o animal, assim este se distrai.

20131223-091532.jpg

Esses filhotinhos de tigre ai em cima eram do tamanho de um gato ! Acho que deviam ser os felinos mais jovens do zoo! Na jaula deles tinha um cachorro também e quando um deles o mordia de brincadeira claro, este rosnava, acho que era como um “Não Pode” e logo o tigresinho parava e se afastava.

20131223-092642.jpg

20131223-092651.jpg

Não tive coragem o suficiente para entrar na jaula dos felinos adultos, mas esse tigre branco que é o chamado Tigre-De-Bengala foi o animal mais bonito que eu já vi na minha vida! Meu , olha esses olhos claros! E sem falar que ele é uma das espécies mais ameaçadas de extinção dentre os grandes felinos do planeta, então è RARÍSSIMO ver um desses!!

20131223-093423.jpg

20131223-093426.jpg

Havia coelhos, ovelha, carneiros,… Todos esses animais de fazenda!

20131223-093536.jpg

20131223-093555.jpg

Eu sei, não são tantas fotos assim e elas não saíram muito boas hahaha! E eu não visitei todos os animais do zoo, como os dromedários e elefantes, mas vou voltar!! E quem sabe, até tirar uma foto com o tigre-de-bengala! Hahaha e é isso! Só queria compartilhar com vocês esse lugar!

Beijos!

Mel!

Anúncios

Autor: melissatsuzuki

Fotografo, faço vídeos e desenho no tempo livre. Quero ser Estilista.

3 pensamentos sobre “Fui ao Zoológico de Luján!

  1. Oi, Melissa! Vc tem o contato desse (ou de outro) motorista?

    • Oi Lara, mils desculpas pela demora para repsnder! Mas acontece que não consegui o telefone do motorista porque a minha avó que o recomendou é de buenos Aires,então é muito difícil eu me comunicar com ela! Hahaha,e la demora muito para responder!
      Desculpe!

      Um beijo!
      Mel!

  2. Sei que já faz tempo, mas pode aparecer alguém aqui procurando um motorista de confiança em Buenos Aires. Eu indico o Fernando. Ele tem um Citroen C4 e o celular dele é 1561172266. Já fiz diversas viagens para Buenos Aires (a trabalho e a turismo) e ele sempre me atendeu bem com um preço justo, sempre pontual, divertido e ele entende mais ou menos os brasileiros falando em Português.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s